BROCHES: APENAS MAIS UM ACESSÓRIO?

Muito usado nos anos 50, o broche é um acessório clássico e ultrafeminino. Há algum tempo havia sumido das produções e looks (pelo menos aqui no Brasil), voltaram a aparecer para enfeitar as roupas e dar uma modificada no visual.

Este é um acessório bastante versátil, capaz de dar vida nova a qualquer roupa ou look básico, e até mesmo a outros acessórios. Não é difícil de encontrar broches por aí: estão em lojas de acessórios, são vendidos em blogs na Internet e podem até mesmo ser feitos em casa.
Existem várias possibilidades para usar esse acessório. É possível até mesmo usar mais de um broche ao mesmo tempo, combinando as formas, cores e materiais. A forma mais fácil de usar esse acessório é em camisetas básicas e lapelas de blazeres e casacos. Ele pode também modernizar outros acessórios.

Aplicado em cintos, chapéus, sapatos, cordões ou até mesmo em colares de pérolas, ele é capaz de dar uma nova cara à peça e ao look. broche tem aparecido muito em lenços; depois de amarrados, basta aplicar o acessório, transformando a peça em uma semi-gravata. Ele pode servir também para prender echarpes e xales em looks sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário