E VEM CHEGANDO A PRIMAVERA...

Os acessórios também ficam sob influência das tendências da moda. Confira agora quais são os highlights nessa categoria para a Primavera-Verão 2009/2010.



Um acessório que entrou muitas vezes em cena nos desfiles mais badalados do mundo fashion é a bolsa. A bolsa, que constitui um dos muitos objetos de desejo feminino, entra para o próximo verão com uma variedade de formatos e estilos, que prometem agradar a todas. Elas chegam em dimensões que vão das pequenas e charmosas clutches às grandes handbags. O grande destaque fica por conta das bolsas pequenas e médias.

O importante é não ter medo de ousar nas combinações, audácia é a palavra chave da estação. No entanto, em ocasiões mais sutis, o ideal é recorrer a um look mais discreto, como um vestido preto básico, complementado por um acessório mais clean.



Tiaras e flores também são tendências que vão fazer a cabeça das mulheres. As primeiras podem aparecer mais espessas ou mais finas, simples e coloridas, ou mais sofisticadas, adornadas com cristais e outros materiais que dão um acabamento mais elegante ao acessório. As flores já aparecem no cabelo já há algum tempo, e continuam na Primavera-Verão 2009/2010, dando um toque romântico ao look.


Acessórios de cabelo como grampos e presilhas adornados glamorizam o visual para ocasiões mais especiais.

Na temporada de Primavera-Verão 2009/2010, o fundamental é ousar no uso dos acessórios. São eles que darão o toque de originalidade e personalidade mais evidente ao visual. Os jogos audaciosos entre materiais, texturas, estampas e cores são o que há de mais característico na estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário